• Jornalista Gabriela Freitas

Boteco 5 Esquinas homenageia sambista Mimi Boêmio






O Boteco 5 Esquinas preparou um tributo para o icônico cantor do ABC Mimi Boêmio, neste sábado, 12 de dezembro, o trio de sambistas composto por Mariano, Ricardo e Juninho cantou sucessos do gênero evidenciados pelo cantor, que faleceu no início do mês vítima da Covid-19.


Com todos os protocolos de saúde seguidos, o sábado à tarde pôde relembrar canções tão conhecidas na voz de Mimi, que deixou saudade em muitos corações. Boêmio era natural de Santo André, por determinado tempo, morou em São Bernardo do Campo, mas logo retornou à cidade de origem. Casado há 40 anos com Irene Negrisão, tinha 84 anos.




Para enaltecer o dia e a memória do sambista, a esposa participou do encontro e levou o chapéu que o falecido marido usava em todas as cantorias na região. Além disso, presenteou o proprietário do bar andreense com a peça, que será enquadrada e eternizada no #5Esquinas.


"Pensamos em um tributo digno para o Mimi. Palavras faltam para descrever o ser humano incrível que ele foi. Já o conhecia de longa data, porém quando decidi abrir o boteco era um sonho distante o querer tocando aqui conosco, mas por obra de Deus, isso foi possível! Tive a sorte de conhecê-lo e, mais ainda, de ter sido seu amigo. Consegui me despedir dele, apesar da distância, com uma oração, sabendo que onde quer que esteja eu sei que estará com um sorriso no rosto. Valeu por você existir AMIGO!", declarou Rodrigo Julian, mais conhecido como Digão.



77 visualizações0 comentário
Funcionamento
Local e Delivery

Segunda e terça-feira:

11h às 16h

 

Quarta a Sábado:

11h às 21h