top of page

Boteco 5 Esquinas inicia atendimento delivery

Atualizado: 29 de jun. de 2020





O mundo parou para colaborar com o bem mais precioso, a vida! Porém, não quer dizer que devemos cruzar os braços, na verdade é hora de “arregaçar as mangas”, e se reinventar!

O icônico Boteco 5 Esquinas, presente na memória e vida dos andreenses, retorna suas atividades com o sistema delivery a partir da terça-feira, 14 de abril. O intuito é manter o engajamento do restô-bar em trazer comida de qualidade e o compromisso com os funcionários e clientes.

Afinal, o propósito de combater o avanço do novo coronavírus no ABC fez com que os comércios de atividades não essenciais fechassem. Dessa forma, todos podem colaborar com a estagnação da Covid-19. Porém, os proprietários de estabelecimentos alimentícios, principalmente, optaram por adquirir o sistema de entrega, por meio de aplicativos. Aliás, é uma alternativa para que os pequenos empresários possam continuar trabalhando e, ao mesmo tempo, satisfazer a clientela.

A iniciativa do #5esquinas

A frente das atividades do bar andreense, o empresário Rodrigo Julian buscou montar uma estratégia diferenciada para que o público possa contar com uma alimentação saborosa, mas também com um padrão de higiene elevado.

Durante este período, o proprietário Digão estará responsável pela recepção de pedidos, entregas e o bom funcionamento do delivery. Entre as ações tomadas para limpeza e manuseio correto dos alimentos, estão a utilização de toucas, máscaras, luvas e lavagem constante das mãos.

Os clientes poderão realizar os pedidos através do WhatsApp: (11) 4427-9402, e pelo sistema Ifood a partir de 16 de abril. O motoboy levará os alimentos por meio de embalagens de isopor e sacolas de papel, tudo pensado para o conforto e segurança de todos.

Além disso, também haverá a possibilidade da retirada do prato no Boteco 5 Esquinas - Rua Cel. Francisco Amaro, 1 - Centro, Santo André.

De segunda e terça-feira, das 11h às 16h, e quarta a sábado, das 11h às 21h, os pedidos de entrega ou retirada poderão ser realizados.

Cardápio #especial para delivery

Atente-se ao cardápio exclusivo do delivery!





Reinventar-se

Esse é o sinônimo do momento em que vivemos. Vamos nos unir para termos tranquilidade. Juntos podemos superar qualquer barreira. Aproveite o delivery #5Esquinas para que tenha pratos especiais em sua casa.

Nos siga nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades:

Instagram - @boteco5esquinas

Facebook - @boteco5esquinas

Aproveite também para avaliar nosso atendimento:

Conheça o cardápio completo do Boteco 5 Esquinas!

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page