• Jornalista Gabriela Freitas

Boteco 5 Esquinas une música e solidariedade em live especial do Dia dos Pais



CONFIRA NA ÍNTEGRA!


O sábado marcado por sabores da feijoada mais famosa de Santo André, recebeu um "gosto" especial com a live solidária promovida pelo Boteco 5 Esquinas, que trouxe samba, MPB e rock pelas vozes dos cantores da região Mimi Boêmio e Débora Souza.


O evento on-line teve como objetivo, além de entreter os amigos #5Esquinas, contribuir com os profissionais da música com o cachê solidário. Devido o atual momento, os shows presenciais estão cancelados por tempo indeterminado, então, o bar propôs o meeting para ajudar os cantores conhecidos pelos frequentadores assíduos do estabelecimento no ABC.


Vanessa Julian e Rodrigo Julian


"É muito importante para nós receber virtualmente o Mimi e a Débora. Podemos auxiliar esses profissionais que nos trazem alegria através desta live solidária", comenta Rodrigo Julian, proprietário do Boteco 5 Esquinas.


A apresentação ao vivo contou com a presença da jornalista e mestre de cerimônia Juliana Bontorim, que trouxe bate-papo com os artistas e interagiu com o público. "É uma honra fazer parte de um evento tão especial. Levo esta família linda no coração. Parabéns ao Boteco 5 Esquinas", declara Bontorim.


Da esq. para direita: Rosangela Julian, Juliana Bontorim e Vanessa Julian


A trilha sonora abrilhantou o sábado de sol e consagrou a deliciosa feijoada do #5Esquinas. Aliás, a cada prato vendido, R$5 foram destinados aos profissionais da voz. Além disso, uma conta corrente foi disponibilizada para doações, que serão revertidas também ao cachê dos músicos.


"Obrigada à família do Boteco 5 Esquinas por nos auxiliar neste momento tão delicado. Foi uma delícia estar com vocês", salienta Débora Souza, que trouxe clássico como Lulu Santos.

"Agradeço ao 5 Esquinas pela oportunidade. Foi maravilhoso", afirma Mimi Boêmio, que contou com auxílio do músico Adriano para integrar a live.


Presença dos amigos #5Esquinas



54 visualizações0 comentário
Funcionamento
Local e Delivery

Segunda e terça-feira:

11h às 16h

 

Quarta a Sábado:

11h às 21h