top of page

Boteco andreense agrega cultura e gastronomia para movimentar mês de fevereiro





O bar conhecido por estar entre as cinco esquinas mais famosas de Santo André traz para o segundo mês de 2021 mais uma agenda cultural com músicos da região e novidades no cardápio #5esquinas.


O proprietário Rodrigo Julian busca proporcionar aos amigos do estabelecimento música e sabor para momentos incríveis no local. A presença de cantores consagrados marcará a diversidade de gêneros aos frequentadores #5esquinas. As quartas-feiras com Débora Souza, quintas-feiras ao vivo com Alex Zambrana, sextas-feiras Khaddu Marcos, sábados a tarde Mariano & Amigos, e para as noites irão Karine Calvo e Pedro Magno.


Apesar das adversidades, o ano de 2020 trouxe novas atividades ao boteco andreense, entre elas o sistema delivery. Aliás, é importante lembrar os cuidados que o atual cenário exige, utilização de máscara, álcool em gel e distanciamento social.


Além disso, os clientes também poderão apreciar os “Combos de Almoço”, com refeições no local e as quartas-feiras “Double Caipirinha”, você não vai perder, né?!













19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page