top of page

Boteco celebra 2° aniversário com referência gastronômica e novidades para 2022

Atualizado: 16 de nov. de 2021










O Boteco 5 Esquinas celebra, em 7 de dezembro de 2021, seu 2° aniversário com conquistas, frequentadores assíduos e referência gastronômica, além de lançamentos exclusivos como o pré-carnaval de 2022, que ocorrerá em fevereiro do próximo ano.


O bar localizado nas cinco esquinas mais famosas de Santo André soma conquistas e clientes satisfeitos com mais de 100 avaliações positivas no Google e 41 na página do Facebook. Os adeptos do #5Esquinas poderão curtir momentos especiais durante toda semana de aniversário, entre 7 e 11 de dezembro. Além disso, haverá sorteio de brindes exclusivos através de um “balão da sorte’’ para que o público concorra e ganhe presentes.




“Venha brindar conosco em mais um aniversário do Boteco 5 Esquinas. Estamos muito felizes por poder comemorar mais um ano mesmo após momentos tão difíceis que passamos durante a pandemia. Então vamos celebrar!”, ressaltou Rodrigo Julian, proprietário do comércio andreense.


Durante o mês de dezembro, os apreciadores do #5Esquinas contarão com programação exclusiva com músicos da região, são eles: Débora Souza, Valtinho Cayuella, Carlinhos Garoa & Grupo, Pedro Magno, Marcos Andrade, Aline Gil e Felix & Jéssica, além da opção de reservas para confraternizações de final de ano com a gastronomia que só o Boteco 5 Esquinas pode proporcionar. Saiba mais em (11) 4427-9402





Serviço:

Datas: 7 a 11 de dezembro

Local: Boteco 5 Esquinas

Endereço: Rua Cel. Francisco Amaro, 1, Centro - Santo André

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page