top of page

Empresário andreense celebra um ano de inauguração do Boteco 5 Esquinas





Com o slogan ‘Da minha para sua família” e se reinventando após as adversidades vividas desde março deste ano, o Boteco 5 Esquinas celebra alegria em cada prato feito, projetos criados e atendimento personalizado, afinal o importante é agradecer pela saúde e conquistas. O bar andreense, famoso entre os adeptos do Grande ABC pela gastronomia de excelência, ambiente acolhedor e qualidade, completa um ano de atividades nesta segunda-feira, 7 de dezembro. E, apesar do ‘novo normal’, em que a maioria das pessoas diz, a celebração não podia faltar, segundo o proprietário Rodrigo Julian.


“Pensamos em ações que possam valorizar nossa atuação e, ao mesmo tempo, trazer alegria para nossos amigos e parceiros. Quero agradecer a todos que diariamente nos visitam e convivem conosco. Sem vocês nada seria tão especial”, afirma Julian.


Mesmo após um ano da forte presença nas cinco esquinas mais famosas de Santo André, a culinária de boteco, as músicas variadas, os amigos, entre outros, mantêm a qualidade proposta desde a abertura. Até mesmo os pratos mais pedidos ou o cardápio inteiro trazem sensações únicas e conquistam ainda mais as pessoas que frequentam o local.


Outra novidade é o sistema delivery que chegou pra ficar! Isso mesmo! Devido à pandemia, o bar andreense agregou uma nova forma de manter o atendimento ao público com lançamento do sistema de entrega e pegue-leve.


Os clientes podem realizar os pedidos através do WhatsApp: (11) 4427-9402 ou pelo sistema Ifood. O motoboy levará os alimentos por meio de embalagens de isopor e sacolas de papel, tudo pensado para o conforto e segurança de todos.


A celebração

Para o mês de dezembro, o Boteco 5 Esquinas conta com uma programação única de cantores e gêneros musicais variados. (Confira!)

Já na semana de aniversário, você poderá curtir as trilhas sonoras com Analiss, Débora Souza, Khaddu Marcos e Mimi Boêmio.


Outdoors pela cidade integrarão as comemorações de aniversário #5Esquinas. Aliás, se você nos vir faça um registro e nos marque que iremos repostar. Além de especiais nas revistas da região que também estarão na programação.


Celebrar aniversário é muito melhor com amigos, por isso, queremos tê-los conosco sempre!


50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page