top of page

Que tal organizar um ‘arraiá’ em casa com o Boteco 5 Esquinas?

Atualizado: 30 de jun. de 2020



PROMOÇÃO ENCERRADA! EM BREVE, TEREMOS OUTRAS E PUBLICAMOS PARA VOCÊS!



Em mais uma ação que visa proporcionar momentos únicos e ‘deliciosos’, o Boteco 5 Esquinas lança o kit “Festa Junina em Casa”. O cenário atual ainda pede cuidados e distanciamento social, mas celebrar a data com comidas típicas feitas pelo bar andreense trará um ‘gostinho’ especial.

Um ‘arraiá’ diferente pede modernização e comemoração à altura das festividades de São João.


“Não podíamos deixar passar em branco essa data tão especial. Apesar da quarentena, ainda podemos curtir bastante. Apresento a vocês o kit exclusivo do 5 Esquinas ‘Festa Junina em Casa’”, comenta Rodrigo Julian.


Outra novidade #exclusiva é o sorteio de um kit Festa Junina, que o bar andreense realizará. Para participar veja os detalhes no post oficial. Boa sorte!


O cardápio

v Porção de pastel – em formato de bandeirinhas e com recheio delicioso, os minipastéis trarão sabor e delicadeza neste kit;

v Cuscuz – queridinho em qualquer celebração, a culinário ganha destaque para o cardápio junino do bar andreense;

v Torresmo – famoso pela peculiaridade do formato e, ainda mais, no sabor, o torresmo de rolo abrilhanta o kit ‘Festa Junina em Casa’;

v Arroz-doce – desta vez, a sobremesa traz um gosto #exclusivo de paçoca. Você irá se apaixonar!

v Churros - presente em qualquer ocasião e delicioso em todos os sabores, o kit #5esquinas traz 10 minichurros para você!

v Quentão e vinho quente – as bebidas mais icônicas do mês de junho não poderiam estar de fora desse kit. Que tal experimentar?

Entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp (11) 4427-9402 para reservar seu kit!


82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page